DEPOIMENTOS

DEPOIMENTOS ORGANIZADORES E EXPOSITORES DA EXPOPOSTOS & CONVENIÊNCIA 2015


Abastecimento da ANP (Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis)
Aurélio Amaral | Superintendente de Abastecimento


“O evento foi fundamental para a indústria expor seus lançamentos ao setor, em geral, discutir a evolução e desenvolvimento do mercado por meio do fórum de debates”


ABIEPS (Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos para Postos de Serviços)
Eduardo Hiluey | Secretário Executivo


“A ExpoPostos & Conveniência 2015 procura oferecer as novidades do mercado em termos de produtos e serviços para que o revendedor possa fazer as melhores escolhas para incrementar o seu negócio. Em uma palavra: a feira foi um sucesso. Os negócios fechados na feira surpreenderam em quantidade e o fórum foi de altíssimo nível, também um diferencial em relação aos anos anteriores. A novidade desta feira, em termos de expositores, foram as empresas de softwares, que despertaram para o segmento de distribuição de combustíveis. O setor percebeu o nicho de mercado e está participando pelas portas corretas: associação e feira”



Fagga | GL events Exihibitions
“Em todos os estandes, o movimento de visitantes foi intenso no período do evento e o balanço parcial indica que mais de 23 mil pessoas compareceram à ExpoPostos & Combustíveis. As maiores redes de postos de serviços, com estandes na feira, reafirmaram a decisão de investir no negócio, o que refletiu em muitas consultas e fechamento de negócios por parte dos fornecedores de equipamentos e soluções, com destaque aos que permitem capturar novas oportunidades de negócios ou melhorar a gestão atual”


Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes)
Paulo Miranda | Presidente


“O evento superou as minhas expectativas. O número de negócios na feira foi alto. Encontrei um empresário que gastou 200 mil reais no segundo dia do evento. Ao que tudo indica, os negócios na feira ultrapassarão os 150 milhões previstos”


SINDICOM (Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes)
Jorge Luiz Oliveira | Presidente


“Os estandes estavam muito bem montados e a feira ofereceu um ambiente muito favorável às oportunidades de negócios para os fornecedores de equipamentos. O Fórum também apresentou condições propícias para a discussão e superação dos desafios do setor”



DISTRIBUIDORAS


Ale
Marcelo Alecrim | Presidente


“A rede Ale prevê faturar R$ 12 bilhões neste ano e participou da feira como a quarta maior empresa do setor de atacado no Brasil. A ExpoPostos oferece a oportunidade de conhecer as soluções implementadas pelo setor”



Petrobrás
Thomaz Coutinho | Diretor da Rede de Postos e Serviço


“A Petrobras Distribuidora aproveitou a feira para lançar o projeto de mídia integrada das lojas BR Mania, que engloba sonorização, rede de internet sem fio e menu digital. Apresentamos também a nova linha de alimentação saudável das lojas de conveniência, composta principalmente por saladas, sopas e sucos. A presença da BR na feira é fundamental, pois aqui estão as inovações e novas tecnologias disponíveis para o setor de postos de serviços”



Raízen
Leonardo Pontes | Vice-Presidente de Vendas


“Estão programados, na rede Shell, investimentos diretos e indiretos de R$ 1 bilhão, o que abrange desde as bases de distribuição, até os postos de combustíveis, incluindo os segmentos de aviação e atendimento às indústrias”



Texaco
Marco Antônio Oliveira | Supervisor de Vendas de Revendedores


“O evento é super importante porque é onde as companhias transmitem os seus projetos e ideias para o mercado. Nesse sentido, o principal objetivo da feira foi atingido. Para a Texaco, o saldo foi positivo porque a marca ampliou a rede de contato com potenciais representantes no mercado”



EXPOSITORES


Ambev
Arno Schonfelder | Gerente de Novos Negócios


"O resultado de nossa primeira participação na ExpoPostos foi bastante satisfatório, além de focarmos na expansão do Pit Stop Skol, foi possível trocar experiências com franqueados em potencial e entender as necessidades do mercado"



Brinks
Gil Hipólito | Diretor de Novos Negócios


“Recebemos a visita de 700 pessoas que foram conhecer o CompuSafe. Os cofres inteligentes são uma tecnologia criada para solucionar problemas de lojistas de forma segura no mercado de varejo, uma ferramenta que pode ser adaptada às necessidades do cliente e foi muito bom apresentá-la nesses três dias de feira”



Franklin Fueling Systems
Moacir de Arruda Jr | Gerente Geral


“Esta é a principal feira do setor, na qual temos oportunidade de ampliar o contato com os players desse segmento e estreitar relacionamento com nossos clientes, fatores esses que certamente irão gerar negócios futuros”.



Gilbarco Veeder-Root
Leonardo Cruz | Diretor Comercial


“A feira teve como principal gancho o lançamento de novos produtos e apresentou diversas novidades relacionadas ao seu produto principal: a bomba de combustível, o novo sistema de medição e monitoramento ambiental e de gestão de estoques, chamado 450 Plus. Este ano montamos um estande só com produtos inovadores. Em um momento de mercado conceitualmente recessivo, a inovação passa a ser chave”



Grupo Zeppini
Solange Zeppini Fernandez | Gerente de Marketing e Comunicação


“Por conta da crise, achei que a feira seria mais fraca este ano, mas o volume de negócios fechados ficou acima das expectativas”



Karcher
Bruno Piovesani | Gerente de Negócios


“A percepção do movimento de negócios na ExpoPostos & Conveniência 2015 foi positiva. As vendas durante a feira superaram a expectativa. Fechamos 80% da previsão de vendas já no primeiro dia do evento”



Laundromat
Nicolas Lopez | Diretor Comercial


“A ExpoPostos consegue reunir todos os nossos públicos de interesse, principalmente os donos de postos e os representantes das distribuidoras de combustíveis. Pretendemos ampliar a nossa rede, oferecendo a oportunidade de lavar e secar roupas em apenas uma hora”



PetroPoshe
Luiz Claudio | Diretor


“Realizamos fechamento de vendas durante o evento. Também ampliamos o nosso networking junto aos empresários do setor, que nos procuram em busca de novidades e novos negócios”



Petro Tanque
Welson Borges | Diretor de Marketing


“A participação da empresa na feira foi um sucesso. Fechamos cerca de 45 pedidos de tanques, um número de negócios bem superior às nossas expectativas. Esta foi a melhor participação da empresa na feira”



Souza Cruz
Gabriel Leibel | Analista de Trade Marketing


“Como patrocinadora master do evento, a feira foi bastante produtiva. Conseguimos contato com todas as distribuidoras de combustíveis, nossos clientes, e estabelecemos contato com os varejistas, que vieram nos procurar para vender os produtos Souza Cruz em seus estabelecimentos”



STP Brasil
José Fernando | Gerente Nacional


“Nosso objetivo foi cumprido. Conseguimos mostrar para o mercado que estamos de volta e, principalmente, ampliamos a nossa rede de relacionamento”



Tecfil
Roberto Rualonga | Gerente de Assistência Técnica


“Esta foi a primeira participação na feira, e gostamos muito. A ExpoPostos reúne um público seletivo, composto de tomadores de decisão. Isso provavelmente vai fazer com que retornemos nas próximas edições”



Teixeira Pinto
Frederico Teixeira Pinto | Diretor do Grupo


“A participação foi bastante positiva, tanto em termos do número de visitantes que estiveram em nosso estande, quanto dos negócios realizados durante o evento”

/ExpoPostos /ExpoPostos /ExpoPostos
Apoio Institucional
ABNT
Realização
Abieps
Fecombustíveis
Sindicom
Revista Oficial
Combustíveis a conveniência
Programação e Organização
Fagga
Local
São Paulo Expo
Fagga | GL events Exhibitions
expopostos@expopostos.com.br
Rua Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Tel.: +55 21 2441-9100
Rod. dos Imigrantes, km 1,5
Água Funda - São Paulo
Tel.: +55 11 50 67-1717